o que te faz feliz no mundo atual?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CONFIANÇA....

confiança e uma coisa que poucas pessoas tem umas pelas outras....
e um sentimento que muitas pessoas querem ganhar,hoje em dia nao da pra confiar muito nas pessoas.o mundo atual e meio cruel,e sse ditado serve muito bem para o mundo atual:``brasil....onde so os fortes sobrevivem´´
bom nao tenho muito o que dizer sobre esse assunto,entao eu pedi a ajuda dos meus colegas.perguntei pra eles oq significa confiança,ou q vem a mente deles quando eles escutam essa palavra!!!olha so as respostas...
``suzamara,14 anos diz:confiança pra mim e tudo,significa amizade verdadeira!!!´´
``joseph,16 diz:confiança pra mim vem do coraçao e nao da mente...´´
``natalha,14 anos diz:pra mim e companherismo,e poder desabafar com uma pessoa sem ter medo,ter sempre alguem do seu lado para poder contar seus segredos,sua historia.que a pessoa sempre te da conselhos,e sempre te escuta com atençao...´´
``thiago,15 anos diz:ai!!sabe?que sempre pode estar do nosso lado para tudo que nòs pecisarmos,uma pessoa de confiança do nosso lado...´´
``luana,14 anos diz:acreditar em alguem,sem medo de ser prejudicado no final...´´
``prof. diz:confiança pra mim e tudo na vida de uma pessoa,uma pessoa confiavel tem todos os requisitos para ser uma pessoa boa.´´
``bianca,14 anos diz:saber bem escolher a pessoa em que confiar,pois isso e essencial em nossa vida....´´
bom confiança e bem parecido com amizade verdadeira...e eu gostaria que vc tambem me dissese o que e confiança pra vc!!!!comenta ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário