o que te faz feliz no mundo atual?

terça-feira, 17 de maio de 2011

PADRASTOS/MADRASTAS....

bom esta ai um assunto meio chato,pq nem todos os padrastos e as madratas sao legais!!!
entao vamos por partes,vamos comesar pelo motivo basico deles terem esse nome no modo geral!!!
padrasto/madrasta significa segundo pai ou mae,eles sao quase como padrinhos a diferança e que eles so tem um pouco de poder sobre voce quando estao com seus pais.

bom,vamos aos padrastos.....
as vezes sao piores do que as madrastas,tem padrastos q ate matam assim como as madrastas os padrastos fingem q gostam das crianças,mas depois de um tempo junto com as maes eles mudam completamente!!!os padrastos de hoje em dia sao na maioria das vezes chatos,e alguns sao drogados,assasinos,etc.mas nao sao todos os padrastos que sao assim....alguns sao muito legais,educados,trabalhadores.

bom,agora vem as madrastas...
bom o nome ja diz tudo``ma´´,apesar de muitos pensarem...``ma´´ nao e de madrasta e sim de ``malvada´´,ou seja elas sao piores do q as mae de sangue quando estao de mau humor(a cinderela sabe do q eu estou falando!!!)elas meio q se apropriam da atençao do nossos os pais.

bom a uma noticia boa pelomenos!!!tem padrastos e madrastas q sao legais,muitoooo legais.por isso nao digo q odeio padrastos e madrastas...odeio padrastos e madrastas q nao sabem o seu devido lugar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário