o que te faz feliz no mundo atual?

terça-feira, 17 de maio de 2011

POR SUA CAUSA HOJE TENHO MEDO.....

tenho medo de me apaixonar e acabar sozinha e sofrendo...
tenho medo de dizer o que penso,pq foi por dizer os meus pensamentos q vc me deixo....
ja nao ando na beira da calçada,pq tenho medo de cair.....
por sua causa tive que mudar tudo na minha vida...
por sua causa hoje eu tenho medo de me aproximar de alguem....
por sua causa hoje eu fico trancada no meu muninho,morrendo de medo de sair....
por sua causa hoje eu tenho muito medo do mundo....
por sua causa hoje o meu mundo esta desabando....
por sua causa vou ter que a prender a conviver com a dor.....
por sua causa Eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco...
Por sua causa Eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudo...
Por sua causa Eu estou envergonhada da minha vida,porque ela está vazia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário